Atrasado mas lá apareceu...
Recomenda-se visualição acima de 720p.
19 de junho de 2010
14 de junho de 2010
Ah saudadinhas de escrever
É bem verdade que já tinha algumas...
Infelizmente o tempo não sido muito simpático para isso. As despedidas são em cada vez maior número e, em consequência disso, as festas aumentam exponencialmente. E não há desculpas para não dizer o último adeus.
Estamos com cheirinho a mundial. Estamos nós, porque os checos (ausentes) não ligam a mínima. Eles gostam é de coquilhas... Estamos todos com o CR9 e companhia e convém que ganhem para dar ainda mais vontade de beber umas jolas.
Ah que também estou quase de férias. O plano era finalizar o meu lab work ainda esta semana, ficando com o restante do tempo cá para escritas e passeios. Esse era o plano... porque agora tenho, pelo menos, mais uma semana de moureanço antes de pensar no resto. É a vidinha e nem tudo nisso é mau... porque de trabalho se faz o que vem a seguir e, se tudo se confirmar, isso parece-me bastante radiante.
Calendário de Actividades:
Junho:
Julho:
Agosto:
Setembro:
A partir daí ainda é cedo para falar... mas coisas boas se adivinham.
Calendário de Actividades:
Junho:
- fim do trabalho de laboratório
Julho:
- discussão dos resultados já disponíveis
- passear
Agosto:
- merecidas férias
Setembro:
- finalização do relatório
- preparar os artigos
- acabar o curso
A partir daí ainda é cedo para falar... mas coisas boas se adivinham.
Mas o seu a seu tempo...
Até 24 de Julho ainda há muita Praga, muita Republica Checa, muita cerveja, muita mulher bonita, muita festa, muita recordação e, definitivamente, muita vontade de voltar.
Aí vai mais um cheirinho de Praga...
8 de junho de 2010
Um treininho...
Agora que estou à beira de acabar o meu curso... é melhor começar a preparar-me para procurar emprego.
E já vi como o fazer:
E já vi como o fazer:
7 de junho de 2010
Morreu?
Não, não morreu... Ainda está vivo e respira com plenos pulmões.
É claro que estou a falar deste blog. Por muita pena minha, não posso dizer o mesmo do magnifico profeta Peixoto, que nos deixou recentemente (já não tão recente mas é o que temos). Que Deus o tenha.
É complicado escrever aqui nesta altura. Passo então a explicar porquê: após as monumentais festas do Enterro da Gata fui mordio como habitualmente pelo bicho do sono, o que me faz necessitar de dormir mais tempo por dia; o trabalho não anda propriamente fácil e leve (mas também não interessa muito para aqui...); quase todos os dias há a festa de despedida de alguém (as despedidas aqui são tipo casamento cigano - duram dias), o que me tira horas de sono e que precisam de ser compensadas; encaminhamo-nos para a Viena e Cracóvia [sweeeet] em dois fins de semana seguidos (não se roam de inveja...) de muita animação.
ps.: Finalmente a primavera apareceu por cá... ainda bem, porque a recta final está a chegar e para apanhar com chuva espero por Portugal.
Assinar:
Postagens (Atom)