7 de junho de 2010

Morreu?

Não, não morreu... Ainda está vivo e respira com plenos pulmões.

É claro que estou a falar deste blog. Por muita pena minha, não posso dizer o mesmo do magnifico profeta Peixoto, que nos deixou recentemente (já não tão recente mas é o que temos). Que Deus o tenha.

É complicado escrever aqui nesta altura. Passo então a explicar porquê: após as monumentais festas do Enterro da Gata fui mordio como habitualmente pelo bicho do sono, o que me faz necessitar de dormir mais tempo por dia; o trabalho não anda propriamente fácil e leve (mas também não interessa muito para aqui...); quase todos os dias há a festa de despedida de alguém (as despedidas aqui são tipo casamento cigano - duram dias), o que me tira horas de sono e que precisam de ser compensadas; encaminhamo-nos para a Viena e Cracóvia [sweeeet] em dois fins de semana seguidos (não se roam de inveja...) de muita animação.

ps.: Finalmente a primavera apareceu por cá... ainda bem, porque a recta final está a chegar e para apanhar com chuva espero por Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário