27 de abril de 2011

Bloggar para não ir para a cozinha

Tenho fome e quero comer. Tenho que cozinhar... mas não quero partilhar a cozinha com os Vietnameseeeeee que lá estão a transformar coisas em comida e infestar tudo com um cheiro horrível. Por isso, e porque não há chouriços para encher, vou lembrar-vos de uma coisa trivial.

O tempo voa...

E voa porquê? Não sei... lá deve ter asas. Mas se não voa, pelo menos dá essa impressão. Afinal já passei o meio do meu estágio. O leão "aterrizou" em Praga a 25 de Janeiro e, quando olhou para o relógio... PUMBA!! 27 de Abril. Se não tiver cuidado quando olhar a próxima vez já pode ser 26 de Julho (convém olhar mais cedo - não quero perder o avião).

O tempo pode ter passado, mas parece que não aprendi nada com isso.  Isso ou ainda tenho que perceber porque motivo fui outra vez à Karlovy Lazne. 

Do vosso correspondente em Praga
Na Shledanou


Nenhum comentário:

Postar um comentário