14 de julho de 2010

Filling the back pack

... e chegou a hora de meter outra vez os pés ao caminho!

Isto de estar de férias proporciona uma certa quantidade de tempo livre para fazer coisas. Uma dessas coisas é sentar-me num autocarro durante 7h, viajar 500 km e ir visitar os pretinhos. Pode até parecer aborrecido fazer isto, visto ser já a segunda vez e (ao contrário de mim) eles ainda estão a trabalhar.

Não tenho pena nenhuma... além disso é no fim de semana (ndr: para eles é, para mim é como outro dia qualquer... afinal estou de férias).

Pois é, pois é... sinto o cheiro a palinka destruição no ar!

(um somzinho checo para vos fazer companhia... não é só o Marco Paulo que usa as músicas dos outros)


Está-se a "acabar" o meu tempo em Praga... 10 dias e desembrulho os pacotes na terrinha... mas até lá, vou enjoyar as minhas férias.

Na shledanou

Nenhum comentário:

Postar um comentário