10 de julho de 2010

Saudades do meu país

É por estas e por outras que tenho imensas saudades do meu país...

Numa altura em que a nossa nação está com um pé e meio na cova, precisamos é de ter noticias que nos elevem o espírito. E esta é uma delas! Qual é o interesse mediático da Golden Share do governo na PT quando um caxineiro adolescente do Benfica (atentem que só a parte do "caxineiro adolescente" é que é depreciativa por objectivo do escritor - eu - deixando a parte do Benfica para o gosto de cada um) acaba de ver nascer uma petiza?

Para os menos atentos é preciso reforçar que a pequena donzela (leia-se donzela caxinheira) tem por nome Vitória. Não confundam com o milhafre a águia do Benfica. O nome foi dado em homenagem à Victoria Beckham, cantora que o casal tanto aprecia e ainda por cima casada o David, conhecido wanabe e fã do Fábio.

Citando o próprio Fábio: "Estou muito feliz e a viver um sonho (ndr: disse o Fábio enquanto ressonava). A Vitória é linda e porta-se muito bem (ndr: mau era! Se se portar mal está sujeita a ir vender peixe para a praça antes e fazer 1 ano). A Andreia foi fantástica no parto (ndr: dizem os presentes que fintou a parteira) e demonstrou, mais uma vez, todas as qualidades que me fizeram apaixonar por ela: força, alegria, paisão e, principalmente, compreensão (ndr: demonstrou isto tudo enquanto berrava em plenos pulmões: "Sai daí ò filha da p*ta! Já não tinha que fazer tanta força desde que tinha aqui guardados os bacalhaus da frota do meu pai)”.

Contudo, como figura pública que é mas ciente de que um espaço reservado e mais privado é essencial  ao crescimento da criança, o nosso muito querido Fábio explanou o seguinte: “Queremos viver este momento em família e de forma mais reservada”. Por isso, e de forma a preservar essa "forma mais reservada", deu-se a conhecer o nome e local onde vão ser guardadas as células estaminais do cordão umbilical da menina: a Future Heath. A empresa já respondeu aos media e disse que vai tratar todo este processo com o maior respeito e sigilo: o cordão NÃO está guardado no frigorifico criogénico E3 do 3º piso.

Leia aqui a notícia original.

Obrigado Fábio por levares o nosso país para a frente (se bem que preferia que o levasses apenas dentro do campo de futebol)

Na shledanou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário