23 de maio de 2010

Ah porque estar cá não tem sido fácil...

...mas não quer dizer que não seja bom.

Depois das aventuras do enterro que não necessitam de ser explicadas, lá foi tempo de empacotar tudo e voltar para este cantinho do mundo. (As cinzas ainda ameaçaram mas acabaram por não se meter comigo).

Chegado cá e a pensar que até ao final da semana ia correr tudo de forma normal e sem muita pressão, abri o meu e-mail e....pumba... deadlines e mais deadlines... é sempre bom que isto aconteça quando se precisa de tudo, menos de trabalhar pesado.

Somado a isto há a já tradicional constipação pós-enterro, a mordidela do bicho do sono, e um relógio que tarda em acertar...

Ojectivos: Mourear até ao fim de semana e depois desbundar.

Meu dito, meu feito. Cumpri o que tinha a cumprir e avancei para mais duas noites para partir tudo. Karlovy Lazne e Nebe bem nos sentiram até à hora de fechar a portinha.

Agora há que arrumar o quarto, pôr as coisas em ordem e preparar mais uma semana atribulada :D

ndr.: passaram por cá uns negros ciganos no sábado mas não levantaram muitas ondas.


Quero também deixar a minha homenagem a esse peixe que nos acompanhou em bravas demandas e que por estes dias viajou para um mundo melhor. Que sejas muito feliz no além meu caro profeta Peixoto e que tenhas o teu tão merecido eterno descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário