Parece uma bocado estranho pensar já em fazer as malas mas acreditem que, no estado em que o meu quarto está nesta altura, convém não esperar pela véspera para juntar o que precisa de regressar ao país de origem.
Ponto de situação:
Os bragos de Praga embarcam dia 6 pelas também 6 horas da manhã. Tudo isto muito simples não fossem eles despedirem-se da cidade como deve ser: mesa reservada na Pivovar u Bulovky, pessoal de erasmus, cervejinha caseira para a nossa despedida - afinal isto de ir a Portugal é para nós agora como um pequeno período de Erasmus só com as coisas boas - e para preparar uma noite mal dormida.
Está complicado decidir que cervejas levar para casa (não Chaves, não é para a casa que tu estás a pensar).
Há roupa que tem que ir embora pelo bem do meu quarto. Isto de entrar na selva para dormir não tem muita piada, mesmo para um leão.
Ah e tal, mas além disto tudo há o problema do trabalho... (eu trabalho meus caros) ...que é bastante nesta semana e que só me vai dispensar no fim do dia de quarta feira e quase na hora de me encaminhar para a microcervejaria.
despeço-me com a agenda cultural do mês passado (se alguém a quiser consultar em Portugal terá que se dirigir a um posto de turismo - eu - e pedir com muito carinho):
Nenhum comentário:
Postar um comentário