26 de maio de 2010

Eu só queria mesmo dormir...

...mas ando com bom humor e por isso não tenho tempo para isso.


Provavelmente não sabem mas os checos foram campeões do mundo de hóquei no gelo. Mesmo não sendo o primeiro título, esta vitória é muito importante porque, além de serem campeões no seu desporto nº1, ganharam aos seus grandes inimigos - a gigante Rússia - que tanto estão habituados a ganhar.

A praça velha da cidade estava completamente cheia de pessoas para assistir ao jogo (eu também estava, mas o espírito não era o mesmo: não é o meu país - apesar de já sentir algum carinho por ele - e ainda não compreendo totalmente o jogo). Depois da vitória, as ruas encheram-se para celebrar e foi o único dia em que se ouvia barulho nas ruas de Praga.

Com tanto espírito, lá tive eu que dar um saltinho ao Chapeau Rouge para celebrar com os checos. Espero bem levá-los comigo para celebrar alguma coisa no mundial - nem que seja a frança a perder eheh...

O meu bom humor não se vai perder e esta semana é de farra, por isso... a gente depois fala.

ps.: estou quase de malas feitas para Viena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário