30 de março de 2010

Acordar o Garganta

Pode parecer estranho este título aparecer neste blog, mas o último momento da rubrica "Acordar o Garganta" tem a minha assinatura.

Aquando da minha chegada dominical à sucursal Húngara do peido, o menino garganta - qual bela adormecida - ainda dormia. Estando eu com uma boa disposição inigualável (mesmo só tendo dormido 2 horas) pensei que já era altura de lhe arranjar um belo do príncipe e decidi acorda-lo.
 
Descrição ao pormenor:
1. Eu entro no quarto do individuo e preparo-me para um triplo mortal encarpado.
2. Salto para cima da cama, posicionando-me por cima do individuo.
3. Junto ao ouvido, dirijo-me ao individuo sussurrando-lhe: "da-me um beijinho..."
4. Bis do ponto número 3.
5. O individuo responde com voz de ódio: "naaaoooo..."
6. Relanço a ideia com um "anda laaa... da-me um beijinho"
7. O individuo protege-se e diz "vai-te embora..."
8. Eu vou embora...
9. ...e volto no minuto seguinte...
10. Repetição desde o ponto 1, sete (ou mais...) vezes.

Grau de Satisfação: 3
A satisfação oscilou ao longo do tempo, tendo melhorado ao longo das repetições pois a agressividade do individuo estava claramente a aumentar em exponencial. Perdeu-se o encanto pois não me dirigiu um único palavrão. Esperava mais de um jovem que claramente já demonstrou potencial para acordares mais destrutivos... é que nem um visualizar do pélinhas.
 
De qualquer forma, é de recordar que é sempre um prazer acordar o garganta...

2 comentários:

  1. Jáá sei como te vou acordar quando voltares mano

    Saudades +.+

    ResponderExcluir
  2. Panilas do caralho... k é feito do belo estaladão matinal, do aspirador no quarto ou até do acordar flamejante...
    Era muito mais divertido.

    PS: tambem ja sei como te vou acordar quando voltares....gigri!

    ResponderExcluir