29 de março de 2010

Bud'agreste

Chegado de Bongapeste (que muda de nome para Bud'agreste devido ao elevado grau de destruição provocado por elementos da comitiva oriunda de Praga) tenho necessidade de dizer o seguinte:

...Mãezinha eu estou bem e recomendo-me... :D 

Este fim de semana vai ser para recordar (...não te preocupes Artur, a gente depois conta-te...). No entanto vai ser preciso um dia ou dois para deixar os Cavaleiros do Apocalipse (acho que esta designação é mais indicada para nós) recuperarem e me cederem fotos - provas da destruição - de forma a fazer um post como deve ser.

Entretanto já li nas notícias que, por causa dos danos causados por nós em Budapeste, a Alemanha já está a colocar tropas na fronteira com a R.Checa e nas portas de Berlim, com medo que lhes aconteça o mesmo no próximo fim de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário