12 de março de 2010

Pois é...

...hoje fui a minha página dos serviços académicos.

É engraçado olhar para o meu plano e naquela lista enorme (52 cadeiras) já só falta mesmo a linhinha de Projecto. 

Se isso supostamente é bom, então porque é que não me senti bem ao reparar nisso?

Talvez seja porque este meu tempo cá é o último em Braga e que as coisas caminham rapidamente para deixar para trás aquilo que não quero deixar ou esquecer.

Pode ser ainda muito cedo para nostalgias mas é verdade que estes 5 anos cheios de recordações (e às vezes falta delas) parecem ter passado demasiado depressa e agora não há volta a dar.

Não há um botãozinho de Reset? não há hipótese de fazer tudo outra vez?

Nada melhor que relembrar o início para perceber que não quero chegar ao fim...

4 comentários:

  1. o primeiro a chorar paga rodada no enterro...

    ResponderExcluir
  2. ...eu não me esqueci que ainda faltam 6 meses... ainda há tempo para escrever o big finale...

    ResponderExcluir
  3. oh céus!!! o garganta pode ser uma garrafa de algo bom?!

    ResponderExcluir