2 de março de 2010

O que se descobre no tempo de descanso...

Seagal foi contratado pelo governo americano para treinar o exército em artes marciais. O objetivo é que menos pessoas inocentes morram por balas perdidas, pois com as técnicas de Seagal os soldados não vão mas precisar de armas. Seagal afirmou que sua técnica é tão apurada que frente a frente com um canhão, ele pode se esquivar do tiro e imobilizar o canhoneiro, além de se necessário, aplicar uma chave de Aikidô na própria bala. 

Como seu conhecimento em artes marciais é utilizado apenas para fins pacíficos, Steven disse que os soldados só utilizarão as técnicas contra os malfeitores (Osama Bin Laden e seus homens bombas, russos da ex-URSS, iraquianos do regime de Saddam e qualquer um que se coloque contra os interesses do EUA). 

Os soldados também estão aprendendo a densenvolver o KI através da meditação e chá verde pois segundo seu mestre eles podem vencer a guerra sem conflitos, bastando que por telepatia eles induzam os adversários a se renderem ou a assinarem os documentos que satisfazem o governo americano, afinal de contas, AIKIDO é a arte da harmonia. 

Todo mundo erra: o pai, a mãe, o irmão, a irmã, o namorado, a namorada, os avós, o cachorro, o Rubinho Barrichello, os amigos, o entregador de pizza, o time de futebol, os tios, o vizinho, os primos, o Sarney, o árbitro, o bandeirinha, o chefe, o assistente, o garçom, as contas (luz, água, telefone, gás), o Christian Bale e tantos outros. Até Steven Spielberg, Woody Allen, Garrincha, Zico, Pelé, Maradona, Zidane e John Lennon já erraram. TODOS! Menos Steven Seagal. 

  
...É claro que o Chuck Norris aprova este post...

2 comentários:

  1. n sei se o grandioso Chuck Norris aprovaria um post cuja bibliografia é baseada em sites brasileiros....mas pronto..lol


    ps.:o Christian Bale NUNCA erra

    ResponderExcluir
  2. Leao no fraldario 53 - o combate final com steven seagel

    ResponderExcluir