20 de março de 2010

A verdade...

...e nada mais que a verdade.

Diz-se por aí que o Leão morreu...

Ora, isso de facto aconteceu. Mas não durou muito mais do que 2 horas, porque depois desse período de morte fiquei claramente muito melhor. O que acontece é que, depois de se passar pelo processo de ressuscitação, o médico recomenda a que se passe um certo período de repouso.

Reparem: eu tirei uma tarde para recuperar e surgi muito melhor aquando da hora do jantar; O próprio Cristo (sim, o Deus) demorou 3 dias a aparecer aos amigos depois de ressuscitar... ah e tal, quem é que é fraquinho aqui afinal?

Além disso não fui o primeiro a necessitar de evacuar o estômago:

Cronologicamente...:
1º - Fino (5 de Março de 2010), evacuou sandes completas pelo nariz...
2º - Cindy (6 de Março de 2010), contornos ainda desconhecidos...
3º - Joana (6 de Março de 2010), Diz que foi leite mas a gente sabe que era a sangria...
4º - Artur (12 de Março de 2010), preocupado com as plantas (inexistentes) na casa de banho da Rosário, decidiu regar (com sangria) antes que elas murchassem.
5º - EU (15 de Março de 2010), ligeira indisposição no estômago causada por alguma coisa que me caiu mal ao jantar.
6º - Rosário (19 de Março de 2010), o grego mais eficaz e limpo de sempre.

Como podem reparar, eu estou longe de ser o campeão do grego... mas em termos de ressuscitar já sou do melhor que há...XD

3 comentários: