6 de abril de 2010

Acordar o Indias

A minha memória falhou-me (sabe-se lá porquê)...

Isto porque anunciei uma transferência pontual da rubrica bongapestiana "Acordar o Garganta" para este blog e obliterei da minha memória um momento inédito na blogosfera tuga em Erasmus... o momento "Acordar o Indias".

 Bendita a fotografia que me relembrou desse momento:

Momento em que o Indias é acordado de forma gentil e carinhosa
 
Relembro que a técnica utilizada é baseada nos ensinamentos do mestre Ponto mas devido a impossibilidades ao nível das minhas capacidades psicomotoras (já lhe vi chamar pior), não pude estar apenas em truces e meiuncho.

De qualquer forma foi lúdico e pedagógico visto que este momento antecede o meu Acordar o Garganta.

Grau de satisfação: 5

Não me lembro do momento em que o acordei mas deve ter sido espectacular. Além disso é um momento inédito, pelo que vale a soma de uns créditos. Não passa do valor positivo mínimo porque a técnica, em si, foi mais satisfatória quando aplicada no Garganta.


Fica também o momento em que acordei o Garganta com todo o carinho...


2 comentários: