11 de abril de 2010

Eu sou mesmo parvo...

...e às vezes sou pior.

Mas não vem ao caso agora.

Quando cheguei a casa ontem de mais uma noite (mas que não foi apenas mais uma - cada noite é um processo de aprendizagem :D) queria fazer um post mas o meu roommate já estava a dormir e não o quis acordar. Mas como o meu estado de "Inspiraçao" permanece intacto vou escrever agora.

Em primeiro lugar quero enfatizar que ontem houve sangria a la Fino. Como em todas as noites em que isto acontece, este líquido despoleta uma série de processos cognitivos que vão levar a um serão imprevisível. Sabemos como começa mas nunca sabemos como acaba e eu não sei mesmo como é que acabou (o que vale é que me vão contando).

Posto isto, quero também recordar os efeitos da tequila. Caros irmãos da fraternidade da tequila (que criei agora, presidida por mim e da qual fazem parte todas as pessoas que bebem tequilla em sítios escuros, com luzes e barulho mas não sabem muito bem onde estão) esta bebida é a melhor coisinha do mundo. Para quê pensar nessas coisas do Absinto e outras bombas quando podemos ter a calma tequila mas que cria um bom humor bastante apetecível? Ora depois de uma atrás da outra já se faz qualquer coisa, e não seria estranho dizerem-me que fiz o pino só com uma mão :D.

Vou mas é para a cama que preciso de estar em convalescença.

...God forgive me, because I won't....

Nenhum comentário:

Postar um comentário