9 de fevereiro de 2010

Cai neve no jardim...

O título não tem nada a ver com o post mas eu achei piada...

Depois de mais um dia madrugador (porque é que esta gente não gosta de dormir?) lá fui eu tratar da papelada and stuff like that...

Tenho a dizer que:
1. Acordar antes das 8 não faz bem à saúde de ninguém...
2. Se me perguntarem pelas checas eu vou responder-vos "não querem saber antes sobre as polacas?"
3. Vamos ter que mudar o significado de zubaida para o seu antónimo...
4. Isto de fazer listas de ideias é parvo.

Fomos para um bar ontem à noite e foi engraçado... Conheci um turco que diz ser hooligan do bejictas... lol...

E confirma-se que os espanhóis são loucos...mas como se movimentam em manada não têm grande piada.

Today is another day.. vamos ao bar do costume e é possível que a gente dê um salto ao centro para ver a cidade à noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário