28 de fevereiro de 2010

Herlíkovice - skiareál


Ontem foi dia de ir para a neve e descobrir o nível dos meus dotes em desportos de inverno.
Como não é difícil de adivinhar, logo após uma introdução aos conceitos básicos do ski, a minha veia para grandes exibições (ao nível de qualquer atleta olímpico) veio ao de cima e desci a colina de forma espectacular.


A palavra espectacular não foi escolhida ao acaso. Isto porque cada queda minha, e não foram menos de 10000, foi no mínimo, um espectáculo de se ver. Há que ser honesto e dizer que 90% destas quedas ocorreram na parte de dificuldade máxima da pista.


Muita diversão, riso e gelo no rabo... tudo o que se quer (pelo menos quando se está sempre a cair).



Agradecimentos a quem me fez o belo do chocolate quente...

Na shledanou

3 comentários:

  1. Um autentico Leão das neves...
    n encontraste nenhum poio no meio da neve...?

    Chaves

    ResponderExcluir
  2. o que não falta aqui são poios na neve...

    ...e como a neve já se foi... ficou o belo do poio por todo lado.

    ...mas eu tenho tido cuidadinho...

    ResponderExcluir
  3. é k a primeira foto é mesmo meio segundo antes da segunda...tavas muito forte pa tar 0,5 segundos em pé!lol

    ResponderExcluir