17 de fevereiro de 2010

First day @ job

É verdade que não estou num laboratório moderno (isto tem pouco de moderno mesmo), é verdade que não tenho um gabinete onde trabalhar (o gabinete corresponde ao laboratório), é verdade que há coisas aqui bastante diferentes dos labs do Minho...

Mas também é verdade que nem toda a gente pode dizer que tem uma mini-cervejaria no laboratório do lado.

Pois é, uma mini-cervejaria

Ora no meu primeiro dia no lab, depois do almoço, fomos até para um momento de relax. Enfiaram-me logo uma pivo no bucho... teve que ser.

Mas a do dia seguinte foi bem melhor. Enquanto esperávamos que o autoclave ficasse pronto fomos lá assinar uns papeis e conhecer o Rodolph (um gajo que trabalha e que dizem ser comunista à antiga).

Michal:"Queres experimentar a cerveja caseira do Rodolph?"
Eu:"Ainda é muito cedo para mim (10 da manhã e com um reduzido pequeno almoço)."
Rudolph:"WTF? Vais provar e não te vais arrepender..."
Eu: "OK"

Com isto lá tive que fazer um brunch só de cerveja... Foi bom enquanto durou. :)

PS.: Eu vou para o lab trabalhar... mas acho que essa parte não interessa muito...
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário