8 de fevereiro de 2010

First day on Mars

Não é Marte mas podia muito bem ser...

Hoje de manhã (e quando digo de manhã digo 7h30 mesmo porque aqui o povo gosta de acordar as galinhas) Estava a nevar... mas nevava bem...
...ora isto de branco é muito bonito e tal mas quando corres o perigo constante de malhar e partires a tua (que é minha) já fragilizada anca não vais achar muita piada... mas o encarpado que eu fiz foi quase tão bom como o do bowling...

Ah e tal e as fotos? Ainda não há disso.

Apesar de hoje ter andado pelas ruas dos subúrbios de Praga na esperança de comprar uma canequinha para poder beber água... ainda não me armei em turista. Isto porque isso de ir sozinho ver paredes não tem grande piada. Por isso, quem estava sedento por ver gajas... vai ter que esperar... pelo menos até amanhã.

Já tenho saudades é do neebinho...

Um comentário:

  1. E eu tenhu saudades tuas mano...
    E vê-lá se nao te partes td pq n quero qe te magoes.. Cuida-te!!

    Ass: Mana qe te ama

    ResponderExcluir