10 de fevereiro de 2010

Ontem fui ao Blanice...

...e na noite anterior também fui... mas só hoje é que tenho oportunidade para vos escrever sobre isso ;)


Ora aquilo é bem engraçado... A entrada é muito escondida e tem que se passar por umas cortinas escuras para entrar no bar. Parecia tão underground que eu já estava a espera de ver labaredas enormes e ouvir Rammstein ou coisa do género em altos berros... mas afinal não.

Podia compara-lo ao nosso BA mas aquilo é bem mais porreiro. Além disso tem comidinha para quem tem fome e bebidinha pa quem tem sede. 
A única comparação é que, pelo que me disseram,  [tal e qual o nosso BA] a cerveja de lá é a mais rasca do país. Mas tenho-vos a dizer que a pior cerveja deles está no mesmo nível que a nossa SuperBock.

(Esta parte é para ti garganta): O bar tem uma jukebox...

No mesmo sítio tem também uma pizzaria chamada Plackárna. Os dois espaços estão interligados e se quiseres comer algo do Blanice e estiveres no Plackárna, podes ir pedir na boa. O melhor é que quando a  comidinha está pronta eles ligam para o nosso telefone a avisar para ir buscar (são mesmo inteligentes estes gajos).

Além disso eles têm um Disko Klub. Ainda não tive a oportunidade de la ir meter um pé no dancefloor mas o ritmo do

What is love  
Oh baby, don't hurt me  
Don't hurt me no more
Yeah 
anda a puxar por mim...(é isso ou a cerveja...fiquemos na dúvida)
Na shledanou

Um comentário:

  1. Uma jukebox?? uooooooohhhhhhhh....eu vou ja para ai caralho...

    Nós aqui tb temos esses barzinhos bue de underground...O morissons 1 e o morissons 2...e dizem exactamente a mesma coisa da cerveja mas é bem melhor que a do BA...

    neste momento tou na minha secretaria a coça los enquanto o indias teve de ir para o laboratorio eh eh eh

    ResponderExcluir