12 de fevereiro de 2010

Centro de Praga

Na quarta-feira foi dia de ir ao centro. Estava um dia frio e escuro mas lá deu para dar mas voltas.

 
Vista a cidade a partir do castelo
 
Tratamento habitual para quem não gosta da cidade

Depois de termos estado no castelo descemos para o Bairro Pequeno. Fomos beber qualquer coisa quente ao Starbucks (Claramente tradicional da R.Checa lol). Aqui vi uma das melhores tecnologias de sempre na casa de banho. Para poder entrar é preciso saber um código. Este código só vem nos recibos de pagamento...por isso se queres fazer pipi tens que beber antes...
Demos ainda uma volta pela Cidade Velha. Já estava muito escuro por isso não tenho fotos. De qualquer forma, para quem apreciar mesmo muito olhar para paredes e conseguir distinguir o barroco do rócócó (XD) isto é muito bom.

Depois da voltinha tivemos um jantar oferecido pelo ICT e tive a primeira oportunidade para experimentar o tão famoso hot wine. Espero bem que este não seja dos bons porque eu não gostei muito...
 O meu primeiro hot wine. Mais parecia um galão...

After that, fomos ao El magico, que é um restaurante/bar. Posso dizer-vos que é um dos locais mais estranhos onde já estive. O pessoal estava a dançar as brilhantes músicas dos anos 80:

What is love  
Oh baby, don't hurt me
Don't hurt me no more  
Yeah 

Curtida era a motivação de um jovem em tronco nú a dançar num varão que lá tinha. Foi quase pior que ver o pelinhas... Com isto acabei por chegar a casa um bocadinho turvo. Mas havia que dormir porque o dia seguinte trazia outros interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário