22 de fevereiro de 2010

Pela Noite Dentro... Sasazu...

 
 

Pois é... mais um sábado de festança...

Ora a noite começou com a bela da sangria (com os cumprimentos do Fino) e logo por aí se viu que ia ser boa.

Dizem que estava frio mas eu não senti nada.

O destino da noite era a Sasazu e a minha primeira grande festa de Erasmus.

Não posso contar pormenorizadamente a minha noite pois a minha memória não ficou lá muito boa, mas tenho a certeza que foi uma noite memorável. O espaço da discoteca é muito bom e há sempre pessoal a limpar o chão - É a discoteca mais limpa que já vi. A minha foto de benemérito do Sardinha vai ser transferida para cá... possivelmente vão dar o meu nome a um dos sofás ou assim de tão benemérito que eu fui.

ps.: obrigado Marta e Fino pela matinal tosta de queijo.

3 comentários:

  1. lembras-t dos chineses???....hummm...não

    ResponderExcluir
  2. Tu és o cliente de sonho de qq discoteca já tou mesmo a ver....Todos os países te vão contactar para lá ires pelo menos uma noite..Até aposto que já te ligaram para ires a Loret brevemente...

    ResponderExcluir
  3. ...a cena é que eu pago... o emplastro nao...

    ResponderExcluir