6 de fevereiro de 2011

contos de um domingo (quase quase) como os outros...

Andar na cidade de maquina fotográfica na mão pode ser um tanto ao quanto envergonhante. Não digo isto pelo ar de turista que isso dá. Afinal, eu e turismo nesta cidade não é uma ligação muito lógica - ninguém é turista na cidade onde vive e trabalha. Mas enquanto que eu saco da minha normalíssima Panasonic de 150€ (e já bem bom...), passam por mim duas pessoas com super maquinas equipadas com objectivas XPTO capazes de apanhar uma pulga no cimo do telhado do castelo... e olhem que eu sou bastante rápido a sacar da máquina...

A verdade é que a cidade parecia ter acolhido, não um, mas vários clubes de fotografia... e é como se diz na gíria: até nos podemos sentir bem com o que temos, mas se nos põem ao lado de uma de preto... podemos nos sentir um nadinha diminuídos...

Lá está, devia ser por causa de ser Domingo. É que ninguém sai de casa ao Domingo, porque já se sabe que pode correr mal...

Bem, fiquem com aquilo que eu (e o photoshop) temos andado a fazer pela cidade:

 

Do vosso correspondente em Praga,
Na Shledanou

Nenhum comentário:

Postar um comentário