26 de fevereiro de 2011

Publicamente transportado...

...várias vezes ao dia.

Entre metro, autocarros e trams, é comum passar bastante tempo em transportes públicos. Um bocado de companhia faz sempre falta e eu arranjei a minha - música.

Coisas mais ou menos antigas, ou mais ou menos velhas têm passado pelo meu canal auditivo. E sinceramente assim também é bom para ouvir umas coisas novas.

Por exemplo, as minhas viagens nocturnas de 511 têm tido um álbum favorito.


Radiohead - In Rainbows. Apesar de já terem algo novo, ando bem agarradinho ao anterior. Até porque encaixa perfeitamente na vista nocturna da cidade e nas luzes que passam.




Já a minha rotina diária tem tido outro sonoro: Broken Social Scene - Forgiveness Rock Record


Um sonoro muito muito agradavel:

 

Do vosso correspondente em Praga,
Na Shledanou

Nenhum comentário:

Postar um comentário