17 de fevereiro de 2011

Uma noite soft.... transformada em várias...

Há dias assim... Sais de casa decidido a ter uma noite calma, até porque o orçamento para o fim de semana está muito apertado - vá-se lá saber porquê - e só queres é dar duas treta e passar bem o tempo. Pois é, era bonito que assim fosse. Mas a verdade é que quem me viu a caminho de casa devia ter vontade de me dar uns trocados. Isso é que tinha sido porreiro... uns trocaditos para o lanche.

Não é para pensar que me embubadei como a mula do tio Armindo. Eu sei que é o primeiro pensamento que ocorre, mas tenho que dizer que está ERRADO. Foram só umas copadas de martini e uns joguitos de cartas. Até porque cheguei a casa com o mesmo dinheiro que tinha quando saí.

Só que isto é novidade para alguns e compreendo bem que lhes estejam a dar com força. Mas a força foi tanta que o corpo não aguentou, e quem levou com uns (graças a Deus muito pequenos) salpicos de bolo digestivo fui eu. Já Praga tinha saudades do grego Erasmico.

Findado o fim de semana e novamente agarrado ao trabalho, não havia outros planos que não descansar durante o serão. Mas lá está, "havia" mas não "houve". O pequeno demónio convenceu-me a ir confraternizar na terça-feira.... e na quarta... e hoje... e amanhã.... É um pouco chato para quem é um apreciador de sono, mas lá tem que ser.

Como hoje é dia de apresentação checa, deixo-vos com um sonoro à maneira:


Do vosso correspondente em Praga,
Na Shledanou

Nenhum comentário:

Postar um comentário