2 de fevereiro de 2011

Desde que eu fui embora...

...alguém pegou nesta cidade e mudou-a para melhor. Há, em certos pontos, coisas bem difíceis de reconhecer...

Tenho que admitir que, apesar de ser muito mais agradável, é muito estranho não ser olhado por um qualquer checo ao qual eu requisite um serviço como se eu fosse um comunista estrangeiro que veio para aqui lutar pelo ressurgimento da União Soviética. Desta vez as pessoas têm-se dignado a esforçar-se por arranhar um inglês que chega a ser melhor que o de muitos licenciados deste país. Desde a senhora do passe até à da caixa do Albert. Muito bem.

O ponto mais notado é na residência. Passar de algumas experiências menos boas com uma velha caduca da recepção ou apenas para mudar os lençóis para um local onde me tratam muito bem e nada é dito sem um sorriso... é muita evolução.

Hoje até me vieram trazer o prato à mesa...

Se isto fosse no facebook, iria definitivamente levar com um "gosto".


Na shledanou

Um comentário: